POLÍCIA

Polícia Militar recupera em Cáceres veículo roubado em 2018 na Capital

Publicados

em


Policiais do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (13.07), um homem de 35 anos por receptação. Na ação, foi recuperado um Toyota Etios branco, roubado em 2018, em Cuiabá.

Durante ronda, os militares estranharam o carro estacionado próximo de um lava-jato, no Distrito de Caramujo. O proprietário do estabelecimento disse tinha saído para almoçar e ao retornar já encontrou o veículo.  

Via consulta, nenhuma irregularidade e, em contato com o dono, uma senhora disse que o veículo estava em sua casa. Foi quando os policiais descobriram pelo número do chassi o roubo ocorrido em fevereiro de 2018.

Durante o procedimento, o motorista de um guincho chegou para recolher o Etios e logo em seguida, o homem que estava usando o carro alegou ter comprado o veículo na cidade de Curvelândia, via aplicativo de conversa.

Ele contou que no caminho para Cáceres, o carro apresentou problemas mecânicos, por isso, deixou naquele local para depois providenciar o serviço de guincho. Ele e o veículo foram encaminhados para a delegacia da cidade.

Leia Também:  Juvam de Cáceres integra campanha de combate a queimadas

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA