POLÍCIA

Policiais descobrem ponto de aposta do jogo do bicho na aérea central de Cuiabá

Publicados

em


Policiais militares da 21ª Companhia encaminharam à delegacia nesta sexta-feira (06.11), sete homens por contravenção penal, na área central de Cuiabá.

Os agentes realizavam ronda pela Rua Comandante Costa quando entranharam pessoas entrando e saindo de um imóvel. No local, encontraram cinco homens realizando apostas do jogo do bicho. Dois se identificados como funcionários e três seriam apostadores.

Como o proprietário não estava no local, um policial ficou de prontidão nas imediações, enquanto outra equipe levava os homens à delegacia.

Durante o registro, os agentes receberam a informação que o proprietário do estabelecimento acompanhado de outro homem – foram rendidos e seguiram também para a delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA