MATO GROSSO

Policiais do Gefron recuperam caminhonete roubada em Curvelândia

Publicados

em


Durante patrulhamento, na noite desta quarta-feira (19.05), no município de Porto Esperidião (328 km ao Oeste de Cuiabá), os policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron-MT) localizaram uma caminhonete que havia sido roubada na cidade de Curvelândia. Os dois ocupantes do veículo foram presos.

Os policiais do grupamento receberam a informação quanto ao roubo de um veículo e, por volta, das 22 horas, na BR-174, os profissionais avistaram um carro com as características detalhadas na denúncia. Na abordagem, constatou que o veículo era o que havia sido roubado em Curvelândia.

A dupla e o veículo foram encaminhados para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron), em Cáceres. Os homens presos nesta ação possuem antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, sequestro, cárcere privado, roubo, ameaça, tráfico de drogas e receptação.

Já na madrugada desta quinta-feira (20.05), no município de Cáceres (219 km ao Oeste de Cuiabá), os policiais do Gefron abordaram um condutor em um veículo. Durante checagem via sistema de segurança, foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor do motorista. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia.

Leia Também:  Nova onda de violência: dois policiais são baleados em tumulto nos EUA
Fonte: GOV MT

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA