POLÍCIA

Policiais encontram refinaria e prende três por tráfico de droga no bairro Bela Vista

Publicados

em


Policiais militares do 1º BPM prenderam nesta quarta-feira (25.11), dois homens e um transexual por tráfico de droga, no bairro Bela Vista, na capital.

A equipe foi informada que um suspeito estaria produzindo e vendendo entorpecente em uma quitinete. No imóvel, os policiais viram quando o denunciado misturava a droga.

No espaço tinha um copo de liquidificador, um prato, resquícios de cocaína e uma balança. Em uma mesa foram identificadas porções de ácido bórico, pasta base de cocaína e cocaína, um fraco com éter e R$ 2,7 mil em dinheiro.  

Questionado, o homem contou que teria mais droga em uma segunda casa. Na residência apontada estavam os outros dois suspeitos e foram localizadas mais porções de pasta base de cocaína e R$ 2,3 mil em dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA