POLÍCIA

Policiais militares fecham festa com 300 pessoas aglomeradas, menores de idade e drogas em VG

Publicados

em


Neste sábado(30.01) policiais militares do 4º Batalhão fecharam uma festa clandestina com cerca de 300 pessoas, entre elas, menores de idade, em Várzea Grande. Doze pessoas foram conduzidas  à delegacia por corrupção de menores, tráfico de drogas, infringir normas de doença contagiosa, resistência e desacato.Na ação, a PM apreendeu 25 porções de entorpecentes na ação da PM. 

Por volta das 2 horas da manhã, moradores da região do bairro Potiguar, acionaram a PM via 190, para denunciar o som alto de uma festa com 300 pessoas aglomeradas em uma chácara na região.  Os militares foram até o local apontado, na festa havia muitas pessoas sem máscara, consumindo bebidas alcoólicas, inclusive, adolescentes.

Durante as abordagens aos participantes da festa, os policiais identificaram a suspeita que teria provido o evento, ela estava  portando quatro porções de maconha. Com mais dois suspeitos, a polícia apreendeu mais porções da mesma substância ilícita. 

Doze pessoas receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia por crimes de corrupção de menores; tráfico de entorpecentes, por infringir normas de doença contagiosa, desobediência, desacato e resistência, já que a suspeita que realizava o evento recusou a abordagem e colaborar com o trabalho policial durante o atendimento da PM na chácara. 

O Conselho Tutelar foi acionada para realizar o procedimento legal dos menores de idade flagrados na festa. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

 
Fonte: PM MT

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA