POLÍCIA

Policiais militares prendem autor de disparos de arma de fogo em Marcelândia

Publicados

em


.

Neste sábado (19.09), a Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos por homicídio doloso tentado e organização criminosa, no bairro Vila Isabel, em Marcelândia. O suspeito foi denunciado por efetuar disparos de arma de fogo na porta de uma residência junto com um comparsa a  mando de uma organização criminosa. 

Por volta das 4h30, a polícia foi acionada via 190 para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Vila Isabel. No local, a PM localizou a vítima que contou que dois homens em uma motocicleta atiraram contra sua residência quase vitimando as pessoas que moram no imóvel.  A polícia encontrou no chão dois estojos de cartucho calibre 36  e identificou o dano ocasionado pelos tiros na porta da casa. 

Durante a diligência, a vítima recebeu um telefonema dos autores do crime, os policiais acompanharam a conversa em que um dos homens ameaça e diz que é só o começo e que foi os tiros contra a residência atende a determinação de uma  facção criminosa em represália a uma agressão que a vítima havia praticado contra uma mulher que pertence ao grupo. 

A vítima reconheceu a voz do suspeito e apontou a residência dele, a PM foi até a casa, mas o homem já havia fugido. O suspeito denunciado por efetuar os disparos de arma de fogo foi denunciado pelo suspeito durante a ligação; a polícia foi a residência dele e o prendeu em flagrante. O homem preso foi conduzido à delegacia.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

 
Fonte: PM MT

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA