PICANTES

Por meio do Instagram, Duda Reis faz revelação grave sobre Nego do Borel: “Acho que vocês precisam saber”

Publicados

em


Eduarda Reis Barreiros, a atriz e modelo Duda Reis, publicou em seu Instagram que o ex-namorado, o cantor Nego do Borel, foi indiciado por violência doméstica na última sexta-feira (17).

Em vídeo de seis minutos, Duda detalha o caso.

“Hoje Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra mim. Acho que vocês precisam saber, principalmente quem duvida da palavra da mulher e sempre a coloca em questão”, escreveu a atriz e modelo na rede social.

Confira o post:

Os dois artistas terminaram o relacionamento em dezembro do ano passado.

Após a separação, a modelo registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o cantor na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo. Duda relata ter sido vítima de estupro e ameaças.

Em resposta ao portal online G1, a equipe jurídica do funkeiro confirmou o indiciamento do cantor. No entanto, nega que tenha sido por agressão física, e sim por “lesão corporal devido a perturbações psíquicas”.

Leia Também:  Tati Zaqui mostra novas fotos de ensaio de oncinha: “Parei, juro”

“Com relação ao indiciamento pela lesão corporal cumpre dizer que o fato é extremamente subjetivo, já que considerou perturbações psicológicas, e é só questão de tempo para o Leno também provar sua inocência”, comunica a nota da equipe jurídica do artista.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou ao portal online G1, também por meio de nota, que o indiciamento do cantor foi pelo crime de “lesão corporal no âmbito da violência doméstica em razão da existência de indícios de lesão à saúde psíquica da vítima”.

O inquérito policial instaurado pela 2ª Delegacia de Defesa da Mulher foi relatado na última quinta (16) e encaminhado ao juízo competente.

Vale lembrar que, em agosto, a Justiça tinha rejeitado as acusações de Nego do Borel contra Duda Reis. Saiba Mais.

LEIA MAIS:

Duda Reis comenta caso contra Nego do Borel e desmente fake news: “Medidas serão tomadas”

Duda Reis rebate acusação de Nego do Borel contra ela: “Agressor tentando calar a vítima”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Leia Também:  Tati Zaqui mostra boa forma sem qualquer edição e fãs enlouquecem

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA