Geral

POUPANDO IDOSOS: Globo afasta Chico Pinheiro, Tramontina e Zileide Silva. Rede TV tira do ar Boris Casoy e Nelson Rubens

Publicados

em

Por causa da pandemia do coronavírus, a Rede Globo decidiu neste sábado (21) afastar todos os jornalistas com mais de 60 anos e aqueles fazem parte do grupo de risco da doença.

Entre os afastados estão os apresentadores Chico Pinheiro, 66, do Bom Dia Brasil; Carlos Tramontina, 63, do SP2, e a repórter do Jornal Nacional, Zileide Silva, 61, que faz parte do rodízio de apresentadores do Jornal Hoje aos sábados, informa a revista Fórum.

José Roberto Burnier, de 59 anos, que apresenta o Em Ponto, na GloboNews, também foi afastado por ter feito tratamento contra um câncer na base da língua no ano passado. Ele será substituído por Julia Duailibi e Octavio Guedes a partir de segunda (23).

A Globo já tinha confirmado a paralisação das gravações de suas novelas: “Salve-se quem Puder”, “Amor de Mãe” e “Nos Tempos do Imperador”. Essa última, que deveria estrear no dia 30 de março no lugar de “Éramos Seis”, teve sua ida ao ar adiada.

Leia Também:  Cassado, prefeito compara caso ao de Dória e vê excesso de juíza na decisão

Rede TV
A Rede TV! afastou os apresentadores Nelson Rubens, 82, e Boris Casoy, 79. Segundo o empresário e apresentador Marcelo Carvalho os dois trabalharão de casa para evitar o contágio, já que se enquadram no grupo de risco pela idade.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA