CIDADES

Prefeito lamenta falecimento de enfermeira do Hospital Referência

Publicados

em


.

Morreu na tarde deste sábado (25) a enfermeira e técnica de enfermagem Glaciela Marques Corrêa, 43 anos, vítima de Covid-19. Ela trabalhava na Central de Material e Esterilização do Hospital Referência à Covid-19 (antigo Pronto Socorro) há 23 anos (18 anos como técnica de enfermagem e os últimos 5 anos como enfermeira). Ela passou quase 20 dias internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Cuiabá. 

O prefeito Emanuel Pinheiro lamenta profundamente o falecimento da profissional, que estava na linha de frente do combate ao novo coronavírus. “Uma morte em meio a esta pandemia dilacera o coração, ainda mais se tratando de uma pessoa que estava enfrentando todos os dias essa doença, ajudando outras pessoas a se curarem, mas, infelizmente, foi acometida pela mesma. Peço a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos”, afirmou. 

Muito querida pelos colegas e demais pessoas que a conheciam, a memória de Glaciela será homenageada em um cortejo que passará em frente ao hospital onde ela trabalhou por duas décadas.

Leia Também:  Assentamentos rurais são beneficiados com mais de 4 km de drenagem e pavimentação

 

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA