ECONOMIA

Prefeitura de Cuiabá antecipa e paga servidores antes do Carnaval

Publicados

em

Os servidores da Prefeitura de Cuiabá vão poder curtir o Carnaval 2020 com o salário na conta. O prefeito Emanuel Pinheiro postou em seu perfil nas redes sociais a noticia da antecipação da folha salarial, inicialmente prevista para o dia 28, para hoje, sexta-feira (21). Já os servidores inativos (Cuiabá Prev) estarão com os salários em suas respectivas contas, no dia 25 (terça).  O Município de Cuiabá conta com mais de 18  mil servidores.

“Quero dar essa notícia ao servidor público municipal, com muita austeridade, e respeito com as contas públicas e, graças a boa saúde financeira do nosso município, consegui antecipar para hoje, dia 21 de fevereiro, o pagamento da folha salarial de fevereiro, penso em você e na sua família, pensando em valorizar e estimular e respeitar o servidor público para que vocês possam, cada vez mais, prestar serviços com qualidade, respeitando e dignificando a nossa população. Aos servidores públicos de Cuiabá, com salário na conta, e a toda a população cuiabana eu desejo um feliz e abençoado carnaval”, declarou.

Leia Também:  Inflação da construção sobe para 2,81% em junho

Ele reitera que parte de sua missão é trabalhar para manter o equilíbrio nas contas e ajudar no desenvolvimento da cidade.  “Este é um dever imprescindível que temos com a população e com os servidores públicos, que se dedicam incansavelmente a atender. A regularidade de nossas contas é fruto do planejamento financeiro da gestão, fazendo com que a capital de Mato Grosso esteja sempre em dia com o pagamento dos servidores municipais”, finalizou.

 

Com informações da Assessoria de Comunicação

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA