POLÍCIA

PRF apreende maconha escondida em caminhonete com destino a Rondonópolis-MT

Publicados

em


No início da manhã do dia 22 de junho, uma equipe da PRF compareceu ao km 108 da BR 163, município de Rondonópolis-MT, para realizar fiscalização com foco no combate à criminalidade, quando em patrulhamento ostensivo, visualizou uma caminhonete Ford Pampa que seguia no sentido de Campo Grande-MS para Rondonópolis.

Ao visualizar a viatura o condutor do veículo realizou uma manobra de zigue-zague, comportamento estranho. Devido a essa atitude do motorista, a equipe policial resolveu realizar uma abordagem de verificação. O condutor e o passageiro apresentaram bastante nervosismo, informando que iriam para Rondonópolis para o enterro de uma tia. Os policiais desconfiaram da situação e optaram por realizar uma busca minuciosa no veículo, onde localizaram compartimentos preparados para o transporte oculto de ilícitos. Após conseguirem violar os compartimentos, os policiais encontraram 169 tabletes de maconha que totalizaram 97 kg da droga.

Depois de constatado o ilícito, os abordados confessaram que pegaram a caminhonete carregada em Campo Grande e entregariam em Rondonópolis em troca de determinada quantia.

O motorista e o passageiro foram presos em flagrante e deveram responder por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

Leia Também:  Tico Santa Cruz abre o jogo sobre investimentos pessoais e revela: "Maconha"

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA