POLÍCIA
PRF aprende 63 kg de cocaína em rodovia de MT


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em fiscalização de rotina nesta sexta-feira (19), abordou um veículo Renault Sandero na BR-070 em Barra do Garças (520 km de Cuiabá).
O veículo era conduzido por um senhor de 48 anos, que demonstrou nervosismo ao ser questionado sobre o motivo de sua viagem.
Em seguida, a equipe da PRF passou a fazer uma fiscalização mais detalhada, localizando no painel do veículo e no para-choque traseiro, um compartimento. No local, foi encontrado 62 tabletes de pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 63,1 quilos.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Barra do Garças.


-
PICANTES6 dias atrás
Vídeo vaza com Anitta fazendo tatuagem no “cu” e choca o Brasil ; confira as imagens
-
CULTURA5 dias atrás
Imortal pela Academia Mato-grossense de Letras, Ivens Scaff é homenageado com adaptação de sua obra para o cinema
-
POLÍCIA7 dias atrás
Governador e secretários de Educação e Segurança dão posse aos diretores das novas escolas militares
-
GASTRONOMIA E TURISMO5 dias atrás
Para celebrar o aniversário, Txai Resorts cria o drink “Txai 20”
-
PICANTES6 dias atrás
Geisy Arruda exibe sex appeal aguçado ao divulgar ensaio provocante
-
MANCHETE 23 dias atrás
COVARDIA NA BEIRA RIO: homem armado agride casal em discussão de trânsito; confira o vídeo
-
Loterias5 dias atrás
Ex-noivo processa ganhadora de loteria por se desfazer de presentes
-
MUNDO7 dias atrás
Rússia reporta caso de gripe aviária em humanos para a OMS