POLÍCIA

PRF resgata menor que viajava sem autorização de responsável em Sorriso/MT

Publicados

em


.

Menina estava nervosa e falou aos policiais que ficaria fora de casa por um período de 20 dias

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou uma menina, menor de idade (13 anos), que viajava com o padrasto, sem autorização da mãe.

O fato ocorreu por volta das 21:30 dessa terça-feira (19), quando a equipe que fiscalizava na BR-163 abordou o caminhão M. Benz/L, com placas de Anápolis/GO. No veículo estavam o condutor de 47 anos e uma passageira de 13.

Durante a abordagem o motorista apresentou bastante nervosismo, disse que a menina que estava junto era sua enteada, mas não sabia informar o nome completo da menina. Afirmou que ele e a mãe da menor estavam juntos há 3 meses e que a mãe havia autorizado a viagem. No entanto, não apresentou nenhuma autorização por escrito da genitora, nem autorização judicial. Confirmou aos policiais que saiu de Anápolis/GO, com destino a Itaúba/MT.

A menina também estava nervosa, confirmou que o homem era seu padrasto e que não sofria maus tratos, mas disse que ele e sua mãe estavam juntos há 1 ano e que ficaria fora de casa por um período de 20 dias.

Leia Também:  Polícia Militar prende prende suspeito de aplicar golpe em site de vendas na internet

Para garantir a máxima segurança da menina, a equipe acionou o Conselho Tutelar de Sorriso/MT que acompanhou a ocorrência e assumiu a responsabilidade pela menor.

SECOM PRF MT

Fonte: PRF MT

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA