CIDADES

Projeto que autoriza Cuiabá a integrar consórcio público intermunicipal de saúde é aprovado em primeira votação

Publicados

em


Gustavo Duarte

Clique para ampliar

Com 21 votos favoráveis em primeira votação, Cuiabá  recebeu autorização para integrar o Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Vale do Rio Cuiabá- CISVARC. O projeto de lei de autoria do poder Executivo foi apreciado  durante a Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira (13) na Câmara Municipal de Vereadores.

“Trabalhamos engajados pela nossa população. A Câmara Municipal de Cuiabá se mostra atuante, engajada. É  motivo de orgulho e satisfação, o entendimento por parte da maioria dos vereadores em relação a nossa proposta de criação desse Consórcio Intermunicipal”, declarou o prefeito Emanuel Pinheiro.

O projeto foi elaborado com o intuito de não só facilitar a compra dos produtos de saúde, como também garantir agilidade nos processos logísticos e integração entre os Municípios.

O Consórcio tem como objetivo promover a gestão de bens e serviços públicos de saúde dos municípios que integram a Baixada Cuiabana de forma sustentável e com equidade social, articulando ações públicas, assim como apoio de organização da sociedade civil e demais da inicitiva privada, com foco na melhoria das ações e serviços públicos de saúde.  A matéria agora segue para segunda votação pela Casa de Leis. 

Leia Também:  Trump aparece em público pela primeira vez com máscara

 

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA