CIDADES

Promotor recebe medalha em reconhecimento à atuação do MPMT

Publicados

em

Trinta e cinco autoridades, entre elas o promotor de Justiça Mauro Zaque de Jesus, foram homenageadas nesta quinta-feira (24) com a concessão de Medalhas da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz. O evento foi realizado no auditório das Promotorias de Justiça de Cuiabá, seguindo todas as normas de biossegurança para prevenção à Covid-19.

A homenagem foi prestada pela Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz, regional de Mato Grosso. O promotor de Justiça Mauro Zaque recebeu o Colar de Cavaleiro da Paz, destinado a premiar e reverenciar autoridades civis e militares e eclesiásticas que tenham se destacado em ações humanitárias e manutenção de paz no Brasil e no exterior, bem como prestados relevantes serviços à sociedade brasileira.

“É um reconhecimento importantíssimo que mostra todo o trabalho do Ministério Público, que de certa forma também colabora para que a paz seja mantida. É motivo de orgulho e satisfação receber esta homenagem da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz, que atua sob a Bandeira da ONU, mantendo a paz no mundo inteiro”, destacou o promotor de Justiça.

Leia Também:  Taques admite pendência no TRE, mas garante que será candidato

Também foram homenageados o governador Mauro Mendes, a presidente do Tribunal de Justiça, Maria Helena Gargaglione Póvoas, o general-de-Brigada, Reinado Salgado Beato, o secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, entre outras autoridades.

 

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA