Geral

Propina para Conselheiros do Tribunal de Contas serão pagas em dinheiro dentro de malas

Publicados

em

Por Claudio Natal.

Diante dos escanda-los ocorridos no Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso após vir a tona a extorsão do ex-governador Silval Barbosa na quantia de mais de cinquenta milhões de reais com promissórias este modo de operação foi abandonado.

Agora só será permitido dinheiro em espécie dentro de malas. O dinheiro será posto em malas e entregue para alguns Conselheiros para fechamento de contratos com aquele órgão. Outra informação é que além dos Conselheiros existe uma membro não Conselheiro que atua naquele órgão que terá uma fatia do bolo.

Há alguns dias atrás uma mala com enorme quantia de dinheiro já foi entregue dentro do TCE-MT. A mala foi levada de carro.

A redação acessou a informação segura de que um bom local para que o Ministério Publico procure as malas são nos contratos com a Uniselva. 

A redação acessou a informação segura de que um bom local para que o Ministério Publico Federal procure as malas são nos novos contratos assinados com a Uniselva e UFMT.

Ressalte-se se que a determinação exarada pelo MPF para que o TCE-MT suspendesse esses contratos fraudulentos foi totalmente contrariada pela alta gestão da Corte de Contas.

A gordura desses contratos compensa o risco, enche os bolsos de alguns e garante a impunidade dos envolvidos nesse esquema que já dura mais de uma década.

Acompanhe nas próximas edições os valores das propinas

 

 

 

 

publicidade

publicidade

POLICIA

POLÍTICA MT

publicidade

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA