POLÍTICA MT

PSD segue Mauro e confirma apoio a França em Cuiabá

Publicados

em

 

.

O Partido Social Democrático (PSD) confirmou na tarde desta quarta-feira (16), apoio ao candidato à Prefeitura de Cuiabá pelo Patriotas, Roberto França.

Roberto França participará, inclusive, da convenção municipal do PSD que acontece nesta quarta-feira (16), a partir das 19h, no Hotel Delmond.

Estarão presentes no evento, além do presidente estadual e candidato ao Senado Federal, senador Carlos Fávaro,  lideranças do DEM como o presidente do diretório Municipal, Beto Dois a Um, Fabio Garcia e o secretário Mauro Carvalho, do diretório municipal do PSD, Geraldo Macedo e o secretário geral do PSD, Stephano do Carmo.

Ontem, quando recebeu o apoio do DEM, o próprio Roberto França já dava como certo o ingresso do PSD em seu arco de alianças. Isso porque, o presidente estadual da legenda, senador interino Carlos Fávaro (PSD), já havia admitido que o partido seguiria o governador Mauro Mendes (DEM) na eleição em Cuiabá, como retribuição ao apoio do chefe do Executivo Estadual a candidatura do congressista ao Senado.

“Não podemos desmerecer o valor e importância que representam DEM, PSD, o próprio PSB, para que juntos possamos fazer uma campanha limpa, de propostas e que realmente vai mostrar o que pretendemos fazer por Cuiabá”, observou França na convenção do Patriotas desta terça.

 

publicidade

publicidade

POLICIA

POLÍTICA MT

publicidade

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA