ENTRETENIMENTO

Pyong Lee é investigado por assédio sexual no ‘BBB’

Publicados

em

DO O DIA

Após Petrix ser investigado pela Polícia Civil do Rio, chegou a vez de Pyong Lee. Segundo a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, um boletim de ocorrência foi aberto para apurar as atitudes do hipnólogo na festa do último sábado (9).

Durante a festa “Paz e Guerra”, Pyong tentou beijar Marcela, que retrucou a atitude do brother: “Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?”. Em seguida, internautas apontaram que o confinado apalpou o bumbum de Flayslane sem o consentimento da sister.

Após o fato, a produção do reality convocou Pyong no confessionário e lhe deu uma advertência.

“Ontem, na festa, seu comportamento causou preocupação. Você foi inconveniente com as meninas da casa. Isso aqui é uma advertência para que esse tipo de comportamento não se repita. Estamos zerando suas estalecas e tirando mais 500 pelo seu comportamento”, disse alguém da equipe do programa ao hipnólogo. Por conta da repercussão, o caso será investigado, informou a Polícia Civil.

Na semana passada, o ginasta Petrix Barbosa compareceu a Deam para prestar esclarecimentos. O atleta começou a ser investigado após os telespectadores afirmarem que ele colocou as mãos nos seios de Bianca Andrade, a Boca Rosa, enquanto ela estava bêbada, e esfregou as partes íntimas em Flayslane em outra ocasião.

Leia Também:  "Envolver" de Anitta entra para parada global do Spotify
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA