PICANTES

Rafa Kalimann rebate mensagem xenofóbica de internauta: “Tenho tanto orgulho do meu sotaque”

Publicados

em


Rafa Kalimann rebateu uma seguidora que falou que enviou uma mensagem xenofóbica para ela no Instagram, neste domingo (19). A influenciadora e ex-BBB foi criticada por seu sotaque e por gostar de sertanejo.

“Rafaella, entenda de uma vez por todas que você é ridícula com esse sotaque caipira e burro. Volta pra sua região, vai pra lá pegar sua carroça e, pelo bem de todos, sai da internet, porque é insuportável te ouvir falar. […] Aproveita pra ouvir música de verdade, porque sertanejo deveria ser proibido por ser uma ofensa à música brasileira”, escreveu a internauta.

Rafa respondeu a crítica bem-humorada: “Estava aqui vendo os directs de vocês, sim, eu vejo todos, e recebi a mensagem de uma mulher que tinha tudo pra ser uma crítica, mas li como um feedback. Eu tenho tanto orgulho do meu sotaque, de onde eu vim, da minha região, da minha cultura. Eu carrego isso com tanto amor, com tanta honra, que saber que isso é tão vivo em mim, a ponto de incomodar outra pessoa, me deixa feliz. Saber que a pessoa reconhece em mim esse sotaque mineiro, goiano, essa cultura viva em mim, me deixa orgulhosa, porque não quero perder ela”.

O programa “Caldeirão” de Marcos Mion está ajudando na audiência da Globo, e neste sábado (18). Na pesquisa preliminar da Grande São Paulo, o apresentador fez o ibope da emissora subir de 9,5 para 17,1 pontos, um salto de 80% em 110 minutos. 

Leia Também:  Gretchen rebate comentários de que é velha e feia: ‘cheirosa e boa de cama’

LEIA MAIS:

Larissa Manoela supera trauma para interpretar personagem: “Depois de seis anos do meu acidente”

Ex-BBB Iris Stefanelli revela detalhes após ter sido assaltada: “Não tenho um centavo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA