ENTRETENIMENTO

Rafinha Bastos opina sobre Mario Frias: “Não parece ser um político de verdade”

Publicados

em


source
Mario Frias e Rafinha Bastos
Reprodução/Instagram

Mario Frias e Rafinha Bastos


No melhor estilo metralhadora giratória,  Rafinha Bastos não poupa ninguém e não costuma fugir ao enfrentamento, principalmente no que diz respeito à forma de Jair Bolsonaro (sem partido) chefiar.

Tanto que, ao analisar as polêmicas em que  Mario Frias esteve envolvido desde que assumiu oficialmente o cargo de secretário especial da Cultura, afirmou que não aparenta ser realmente um representante do povo e completou: “Ele tem esse look de ator da Record, protagonista de uma novela com nome tipo ‘Corrompido pelo Poder’ ou ‘Para seu Governo'”.


Você viu?

A partir daí, a interação comeu solta no perfil do  comediante e podcaster no Twitter. “Cada coisa que a Globo consagra”, disse a primeira, fazendo alusão ao período em que o artista foi  galã de “Malhação” e campeão de cartas recebidas na emissora.

Leia Também:  Maria Lina, namorada de Whindersson, fala sobre gravidez: "Enjoos complicados"

Já a segunda se lembrou de sua passagem pela área de dramaturgia da Band: “E pensar que eu o shippava com a Floribella. Destruiu minha vida todinha”.

A terceira, no entanto, não gostou da comparação e saiu em sua defesa, dizendo “Olha quem está falando!” e dando a entender que o ex-“CQC” é influenciado pelo PT.


Fonte: IG GENTE

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA