MANCHETE 2

Rapaz é baleado na frente de casa e morre no hospital em cidade de MT

Publicados

em

Guilherme Cauã Almedida da Silva, de 19 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (31), na frente de sua residência, na cidade de Sorriso (416 km de Cuiabá). A vítima foi atingida por quatro tiros e socorrida com vida, mas morreu após dar entrada no Hospital Regional de Sorriso.

Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada informando uma tentativa de homicídio. No local os PMs encontraram a vítima baleada e um forte odor de entorpecente no local.

Segundo a esposa de Guilherme, ele estava na frente da residência quando foi surpreendido pelos suspeitos que efetuaram quatro tiros. Ele correu para o interior da residência, já tinha sido baleado. Um dos disparos atingiu o braço de Guilherme.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu o jovem levado-o para o Hospital Regional. No trajeto a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi reanimada, mas morreu já na unidade de saúde.

A vítima foi baleada na frente da esposa. A Polícia Judiciária Civil está investigando o crime e as motivações. Dentro da residência foram encontradas algumas porções de drogas.

Leia Também:  Homem é baleado e pede socorro para namorada em MT

Fonte: Folha Max

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA