MANCHETE

Rapaz é executado com 5 tiros de pistola ao chegar em casa de bicicleta

Publicados

em

 

A Polícia Civil começou a investigar o assassinato de Marcos Leandro França Domingos, de 22 anos, executado com pelo menos 5 tiros na tarde deste sábado (16) quando chegava de bicicleta em sua residência, no município de Nova Mutum (264 Km de Cuiabá). Ele foi surpreendido pelo assassino que passou em um veículo de cor prata e afetuou diversos disparos com uma pistola calibre 380.

Marcos morreu no local, sem tempo de receber atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros que foi acionada e se foi ao local do crime, na rua das Mamonas, no bairro Flor de Pequi II. Os bombeiros nada puderam fazer a não ser constatar o óbito e acionar as autoridades competentes para iniciar os trabalhos de perícia, investigação e recolhimento do cadáver.

A Polícia Militar também foi acionada e fez rondas na região bem como o isolamento da cena do crime até a chegada dos peritos e investigadores. No local foram encontradas diversas capsulas deflagradas de pistola calibre 380. Nenhum suspeito foi localizado ou idenfificado por enquanto.

Conforme informações policiais, ainda preliminares, a vítima chegava em casa utilizando uma bicicleta quando o atirador se aproximou, abaixou o vidro do carro e começou atirar. Marcos tentou fugir e correu por alguns metros, mas tropeçou e sentou perto de uma residência onde começou a agonizar até morrer. Depois, o atirador fugiu do local em alta velocidade tomando rumo desconhecido.

Um perito que atendeu a ocorrência informou a veículos da imprensa local que a vítima foi apresentava pelo menos 5 perfurações de tiros.  A Polícia Civil instaurou inquérito para invetigar o assassinato e o corpo foi recolhido por uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso (420 km de Cuiabá).

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA