MULHER

Saúde e tecnologia via delivery: startups Greenpeople e Tagme firmam parceria

Publicados

em

Em tempos de quarentena, startups dos segmentos de sucos e tecnologia se unem para levar produtos saudáveis com preços competitivos ao consumidor

(Startup produz e distribuí sucos respeitando as normas sanitárias impostas pelo Covid-19 – foto: Bárbara Lopes)

A concentração do setor gastronômico nos serviços de delivery, decorrente do isolamento social, está exigindo criatividade das empresas para atender ao consumidor. De olho na demanda por opções saudáveis, com preços competitivos e entrega eficiente, as startups Greenpeople, pioneira na produção de sucos prensados a frio 100% naturais, e Tagme Food Solutions, referência no setor de hospitalidade para restaurantes, anunciam uma parceria que levará a linha de sucos Greenpeople aos restaurantes operando em delivery, com benefícios para os empresários e consumidores.

Responsável por levar soluções tecnológicas a cerca de 800 restaurantes pelo país, a Tagme recentemente inaugurou o serviço de delivery próprio para restaurantes, com taxas abaixo das praticadas pelo mercado. Com mais de mil pontos de vendas no Brasil, a Greenpeople passa a oferecer sua linha de sucos ao serviço de entrega operado pela Tagme. Na parceria firmada entre as startups, as vantagens aos restaurantes são diretas: até 20% de desconto na taxa mensal de serviço cobrada pela Tagme, já inferior aos concorrentes, e bonificação de 10% em produtos Greenpeople para os estabelecimentos

De olho na imunidade da família, empresa aposta em nova embalagem
As condições que favorecem a queda de custos dos estabelecimentos beneficiam também o consumidor, que passa a ter acesso em casa a toda linha de sucos 100% naturais, produzidos na fábrica Greenpeople, no interior do Rio de Janeiro, com até 70 dias de validade. O prazo se deve à tecnologia de pressurização a frio, HPP, única no Brasil. Os sucos, já envazados, são submetidos a baixas temperaturas que eliminam microorganismos que poderiam comprometer a validade e a segurança dos produtos.

Pensando em atender a família que está em quarentena, a Greenpeople apresenta pela primeira vez em delivery sua linha de produtos em embalagem de 1 litro. Assim Schymura, diretora de maketing da Greenpeople, fala sobre os diferenciais dos sucos da marca. “Nascemos com o proposito de transformar a forma como as pessoas encaram sua alimentação e saúde. Garantimos toda segurança alimentar, preservação e concentração dos nutrientes. Mas, acima de tudo, garantimos o sabor! E acreditamos firmemente em alianças que possam nos fortalecer como empresa, como marca e como pessoas. Estamos muito confiantes com esse encontro com a Tagme nesse momento tão oportuno”.

Leia Também:  Março Amarelo: Endometriose afeta cerca de sete milhões de mulheres no Brasil

 

João Paulo Alves, CEO da Tagme, reforça a importância da parceria e detalha como os restaurantes e o público podem ter acesso aos produtos Greenpeople com condições favoráveis. “A ideia é ter uma solução para venda de sucos em tempos aonde a agilidade e o controle são tão importantes. Acreditamos que com a parceria, os restaurantes poderão criar combinações de pratos e sucos no sistema de delivery próprio e com isso aumentarão a satisfação dos clientes e o tícket médio”, afirma o executivo.

Para os donos de restaurantes terem acesso às condições especiais basta acessar o site da Tagme e solicitar as informações sobre o serviço de Delivery Direto. http://www.tagme.com.br

O consumidor pode escolher entre dezenas de sabores, desde os tradicionais laranja e uva integral, até os novíssimos Blue Mellow (abacaxi, gengibre, hortelã, melão e spirulina azul) e Santo Suco (couve, espinafre, gengibre, limão, maçã, pepino, salsão e hortelã)

 

Sobre a Greepeople:
A Greenpeople é uma empresa de sucos prensados à frio fundada dm 2014 que utiliza a tecnologia HPP. A tecnologia, única no Brasil, se refere à uma máquina trazida do exterior, que submete os suco naturais já envasados à uma pressão equivalente a mais de 60 km de profundidade do oceano. Os micro-organismos que poderiam comprometer a validade e a segurança dos sucos são eliminados. Mas as vitaminas, minerais, nutrientes e o sabor permanecem! Temos como objetivo levar a natureza direto para a casa da pessoas, sem que ela seja alterada, promovendo bem-estar e muita saúde. AGreenpeople está sempre em busca de novos projetos e apoia a sustentabilidade.
Sobre a Tagme:
A Tagme Food Solutions é uma startup de tecnologia especializada em soluções para o mercado gastronômico. Com o objetivo de proporcionar sempre a melhor experiência, a Tagme investe em inovação, com o objetivo de otimizar e facilitar o consumo e o gerenciamento de produtos para clientes e empresas. A empresa é líder no Brasil em serviços de hospitalidade, menus e cartas de vinho digitais e está presente em 55 cidades com soluções integradas de reservas online, lista de espera e CRM. Conquistou nos últimos 8 anos a credibilidade dos principais chefs e proprietários de restaurantes.
É pioneira em integrações com o Google na Amérca Latina e vencedora dos prêmios Oi Tela Viva Móvel, na Categoria Internet of Things, em parceria com o Paypal (2016) e Moët Hennessy Innovation Awards, na Catergria Best Sales.
Por Fofuxa
Assessoria: Lupa Comunicação

 

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA