POLÍTICA MT

Secretário diz que MDB analisa pesquisa e vê movimento em prol de Pivetta

Publicados

em

O secretário estadual de Agricultura Familiar, Silvano Amaral, membro da executiva estadual do MDB, o disse em entrevista à Rádio Capital nesta quarta-feira (05), que acredita na possibilidade de o partido apoiar o vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) na eleição suplementar ao Senado, que ocorrerá no dia 26 de abril em Mato Grosso.

Silvano disse que mesmo diante da pesquisa em andamento, ele percebe que há um movimento em prol do nome de Pivetta.

“Eu já vejo muito bem, inclusive semana passada eu estive conversando com deputado Bezerra em uma filiação que fizemos lá em água Boa e com outros deputados, secretários e prefeitos, eu vejo um encaminhamento, uma certa preferência, inclusive, em relação ao nome do vice-governador Otaviano Pivetta, então eu percebo isso, esse movimento, embora o MDB não tenha ainda definido”, afirmou.

O secretário ainda ressalta que a sigla somente irá definir o candidato após o fim de uma pesquisa qualitativa. “Estamos concluindo esta semana uma pesquisa, que foi contratada, envolvendo não só o MDB, mas vários partidos, vários atores que estão com pretensão de ser candidato ao Senado. E dentro desta pesquisa vamos analisar o resultado e fazer a indicação do apoio”, completou.

Leia Também:  Mulher é presa por tráfico de drogas no Bairro Santa Izabel

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA