ARTIGOS

Segundou! Uma visão de possibilidades

Publicados

em

Já pensou em ser apaixonado pela segunda-feira como somos obstinados pelo sextou!

As oportunidades não tem dia, nem hora marcada. Imagine, as segundas-feiras como uma sexta feira, porém repleta de novas possibilidades para sua vida e carreira. Ao invés de reclamar que tem que acordar cedo para trabalhar em plena segunda-feira, imagine as mais de 12 milhões de pessoas que não sextaram e muito tem uma oportunidade de trabalho.

Sextar tem a sua hora H! Mas para crescer na vida, não tem hora!

Sextar marca início de uma gíria utilizada para o final de semana. O ápice de um verdadeiro divisor de águas, abre-alas. A liberdade. Combina com a despedida solar de sexta-feira, durando até o finalzinho do Fantástico. Que depre e desespero bate em muitas pessoas quando toca o último intervalo comercial “É Fantástico!”.

Infelizmente tem pessoas que estão “sextando” todos os dias e deixam as oportunidades passar. Outras pessoas que já nasceram vislumbrando todas as oportunidades e contagiam os outros com seu astral e energia.

Melhor do que transformar sexta-feira em verbo, num convite pra curtir intensamente o final de semana, é uma ideia genial. E é a cara do brasileiro. Mas transformar a segunda feira em um sentimento de “sextou”, irá gerar um grande valor de propósito em sua vida, em busca incessante pelas oportunidades e possibilidades.

Não coloque limite em seus sonhos, coloque FÉ.

O que acha de segundar para agradecer o que tem e buscar novos desafios em sua vida?
Siga-nos no Instagram: @falecomdanillo @rdanillooficial

DANILLO RODRIGUES iniciou sua carreira aos 16 anos como Estagiário do Sebrae/MT. Aos 19 fundou sua empresa de RH “RDANILLO Paixão por Gente”. É Mentor de Empregabilidade & HeadHunter. Palestrante de Carreira e Empreendedorismo. Fundador e Conselheiro da AJE Mato Grosso – Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Mato Grosso. Presidente do GEP/MT – Grupo de Empresários e Profissionais de Gestão de Gente. Foi Presidente do CDL Jovem Cuiabá. Foi Conselheiro na Conaje – Confederação Nacional de Jovens Empresários. Atua há mais de 13 anos na área de Gestão de Gente onde já atuou em mais de 10 mil contratações. Tem em sua rede de relacionamentos os maiores profissionais de Gestão de Pessoas, Empresários e Empreendedores do Brasil.  Participou do programa Encontro com Fátima Bernardes para falar sobre Carreira e diversos programas de TV (Rede Globo, SBT, Record TV, Band, Rede TV, TV Cultura), rádios, jornais e sites de notícias.

publicidade

publicidade

POLICIA

POLÍTICA MT

publicidade

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA