POLÍTICA MT

Sem nomes, PSDB projeta lançar candidato ao Governo de MT

Publicados

em

 

O deputado estadual Carlos Avallone (PSDB) disse nesta quarta-feira (5), em entrevista ao programa Resumo do Dia, que o partido deve ter candidatura própria na disputa ao Governo do Estado em 2022. A fala veio após o deputado estadual Wilson Santos (PSDB), dizer que a sigla deseja indicar o vice na chapa do governador Mauro Medes (DEM).

Avallone disse que respeita a opinião do parlamentar, mas destaca que tem outra avaliação. “O deputado Wilson Santos é um parlamentar, tem voto e tem o direito de pensar o que ele quiser. Mas, na realidade o PSDB vai ouvir a sua base. Nós vamos escutar a todos os nossos representantes para decidir”, explicou.

O deputado ainda afirmou que partido vem trabalhando para uma candidatura própria. “Nosso grande líder já falecido, Dante de Oliveira, dizia que um partido que não disputa a eleição majoritária acaba, e o PSDB tem pretensão de disputar. Nós concorremos recentemente com Pedro Taques e perdemos as eleições, mas isso não impediu que eu e o deputado Wilson Santos viéssemos trabalhar na base do Governo” pontuou Avallone.

Leia Também:  Grécia vai impor confinamento a partir de sábado para frear segunda onda de coronavírus

Em relação à permanência do ex-deputado federal Nilson Leitão no partido, Avallone afirma que o parlamentar deve continuar na sigla e possivelmente promover uma nova candidatura. “Tenho conversado constantemente com o ex-deputado Nilson Leitão e ele garante que não vai sair do PSDB e é um dos nossos propensos candidatos a deputado federal ou a senador”, concluiu.

 

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA