GASTRONOMIA E TURISMO

Sidra Cereser conquista maior prêmio do varejo nacional

Publicados

em

A marca é novamente vencedora de “Líderes de Vendas”, da Associação Brasileira de Supermercados, como a mais vendida na categoria no território nacional

A Cereser, bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros, produzida pela CRS Brands, acaba de conquistar mais um prêmio “Líderes de Vendas”, um dos mais importantes títulos do varejo nacional, concedida pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras) às marcas mais comercializadas, em âmbito nacional, no setor supermercadista ao longo do último ano, segundo a pesquisa realizada pela consultoria AC Nielsen. Outra marca da empresa, Vinho Dom Bosco, também se destacou na categoria de vinhos.

Presente no mercado desde 1967, a Cereser é a marca campeã de vendas da categoria “Sidra e Filtrado”, em todas as regiões do Brasil. Já o Vinho Dom Bosco é apontado como o mais vendido no interior de São Paulo.

“Com a conquista de mais um “Líderes de Vendas”, a Cereser continua invicta na categoria e mostra o resultado dos nossos esforços para levar a marca aos consumidores de norte a sul do país, para que eles possam continuar celebrando momentos especiais em casa, com seus familiares”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands.

CRS BRANDS desde 1926

A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais em www.crsbrands.com.br

 

 

Por Lilás Comunicação

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA