PICANTES

Simaria abre o jogo sobre período de complicações na saúde e choca: “Ou parava ou ia morrer”

Publicados

em

 

Na última quinta feira (29), em entrevista ao canal da apresentadora Ana Hickmann, no YouTube, a cantora Simaria, da dupla com Simone, abriu o jogo sobre a pausa que precisou fazer na carreira em 2018 para cuidar da saúde.

Na ocasião, ela revelou que chegou a contrair tuberculose e teria corrido risco de morte: “Eu achava que o cansaço extremo que eu sentia era por conta da noite de sono perdida. Eu estava com tuberculose, desidratada, desnutrida. Quando cheguei no doutor David Uip ele disse que não sabia como eu estava viva. Não tive opção, ou eu parava ou eu ia morrer”, disse.

Em seguida, ela afirmou que aprendeu a enxergar seus próprios limites ao passar pela má experiência: “Era 25 shows, 30 shows, era uma loucura. Mesmo quando eu não concordava, eu tinha que fazer, porque já tá no mundo, tá divulgando, ou seja: não tem como você voltar atrás. E eu tinha que cumprir com coisas que eu não estava de acordo”, disse.

Leia Também:  Nem gorda, nem magra? Você é midsize!

Simaria ainda abriu o jogo sobre as dificuldades da vida artística e deixou um recado pra lá de importante: “As pessoas acham que é só subir no palco e cantar, tá linda, perfeita. Não é. A gente sofre muito na estrada. Não é à toa que eu peguei duas tuberculoses ganglionárias”, finalizou. Confira a entrevista completa:

Recentemente, as famosas ‘coleguinhas’, Simone e Simaria, resolveram mostrar aos fãs uma foto momento #TBT da carreira musical da dupla. Leia mais!

 

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA