PICANTES

Solange Almeida explica motivo de entregar seu vestido de noiva para fã que pediu emprestado

Publicados

em


A cantora Solange Almeida recebeu o pedido de empréstimo do seu vestido de noiva de uma fã durante um bate-papo com seguidores do Instagram no início de junho deste ano.

De imediato, Sol aceitou ceder a peça para ajudar a fã realizar o sonho de subir ao altar.

Nesta sexta (30) a artista publicou o registro da entrega do look por meio de uma publicação em seu Instagram. E também foi assunto do programa vespertino ‘Se joga’ (Rede Globo) deste sábado (31).

Na postagem, Sol explicou o motivo do empréstimo e comentou sobre a história da fã.

“E tudo começou com uma caixinha de perguntas. A Naille Vidal, viúva há 12 anos, encontrou um novo amor. Eles ficaram noivos no dia em que coloquei a caixinha de pergunta, e foi quando ela resolveu me mandar uma mensagem perguntando se eu emprestava o meu vestido de casamento com Monilton Moura. A procurei e disse que lhe daria o vestido porque queria compartilhar a minha felicidade com ela”, disse Solange.

Naille Vidal fez questão de agradecer a artista: “Que dia! Que simplicidade. Muita emoção e felicidade. Recebendo o tão esperado vestido de Solange Almeida. Que mulher!”.

Detalhes do casamento da Solange Almeida 

Leia Também:  Gracyanne Barbosa mostra bastidores de novo ensaio ao ar livre: “Primeiro de 2021”

A cantora tinha revelado que no fim de 2020, ela tinha se casado com o namorado Monilton Moura em cerimônia secreta. O casal namorava havia cinco meses. Confira imagens!

Antes do casório com Monilton, Solange foi casada por três anos com o empresário Leandro Andriani.

Recentemente, Solange chamou atenção ao postar um vídeo cozinhando só de biquíni e seu bumbum gigante roubou a cena. Veja!

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA