POLÍCIA

Soldado da PM é preso por atirar em casal na frente de um bar em MT

Publicados

em

Soldado da Polícia Militar, de 27 anos, foi preso após atirar em um casal, na madrugada desta quinta-feira (5), em frente a um bar localizado no bairro Florença, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).

Segundo relatos de testemunhas o crime aconteceu após o soldado se irritar com o fato de que o homem, estava urinando na rua. O policial, que não estava em serviço, sacou sua arma de fogo após discussão e disparou três vezes contra as vítimas e em seguida fugiu do local.

Houve uma perseguição pelas ruas da cidade até que conseguiram abordar o suspeito, que logo se identificou como soldado da PM. Ele estava de folga, mas em posse da arma de fogo, que foi recolhida.

Segundo o suspeito, ele estava no bar com uma amiga, consumindo bebida alcoólica e que foi embora normalmente, sendo abordado pela PM. Mas, a amiga do suspeito, que estava com ele durante a abordagem, contou outra versão.

Afirmou que aconteceu um bate-boca entre o policial e as vítimas, momento em que ele sacou a arma e atirou contra o casal. Após o crime, os dois fugiram até a abordagem da PM.

Leia Também:  Autores de furtos de fiação elétrica são presos em flagrante em Várzea Grande

No bar, a polícia apreendeu uma cápsula de calibre 380. Testemunhas informaram que as vítimas foram levadas para uma unidade de saúde. O casal foi atingido pelos tiros na perna.

O rapaz, de 22 anos, contou que ele estava urinando perto do estabelecimento, fato que irritou o policial, seguido de um bate-boca e os tiros. Diante dos fatos, o soldado foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

 

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA