CIDADES
SUGESTÃO DE PAUTA – Emanuel Pinheiro entrega nova praça com quadra poliesportiva e ParCão


O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, entrega nesta sexta-feira (13), às 18h30, a nova praça pública para os moradores do bairro Jardim Imperial. Localizado na Rua 400, o espaço conta com todos os equipamentos necessários para a promoção do lazer, integração social e práticas de atividades físicas.
A obra foi coordenada pela Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), que construiu na área uma pista de caminhada, playground, academia ao ar livre, ParCão, e uma quadra poliesportiva. Além disso, foram feitos os serviços de jardinagem, instalação de bancos e lixeiras, implantação de iluminação de LED.
A edificação do espaço faz parte do plano de trabalho criado pelo prefeito Emanuel Pinheiro, que tem resultado na revitalização e construção de novas praças públicas. Esse projeto é desenvolvido desde o ano de 2017 e já resultou em mais de 150 praças entregues em bairros de todas as regiões da cidade, além de dois parques públicos.
SERVIÇO:
Assunto: Entrega de praça pública
Local: Rua 400, Jardim Imperial
Horário: 18h30
Data: 13 de maio, sexta-feira


-
CIDADES2 dias atrás
Fórum Sindical de Cuiabá comemora concessão de RGA de 12,47% e afirma: “Respeito com o funcionalismo público”
-
MUNDO6 dias atrás
Quem é o promotor paraguaio que investigava PCC assassinado em lua de mel
-
CIDADES6 dias atrás
Preso por tráfico em MT, irmão de ex-deputado tem HC negado pelo STF
-
POLÍCIA5 dias atrás
Ônibus pega fogo após curto-circuito na partida
-
CIDADES5 dias atrás
TJ mantém multa de R$ 50 mil em grevistas por fechar ruas do Paiaguás
-
CIDADES6 dias atrás
Justiça manda quilombolas saírem de “Lagoa Milagrosa” em MT
-
MANCHETE5 dias atrás
Pescador faz armadilha para peixe e “pega” corpo com pés e mãos amarrados
-
POLÍTICA MT6 dias atrás
Moradora do Alphaville e com salário de R$ 34 mil, coronel tenta Justiça gratuita em MT