ENTRETENIMENTO

Suposto namorado de Gugu Liberato entra na justiça por herança milionária

Publicados

em

 Alefy Soares / Metropolitana FM 

Na última semana, Leo Dias havia revelado as fotos do suposto amante do apresentador Gugu Liberato, Thiago Salvatico, que não quis comentar a reportagem. Mas na tarde desta quinta-feira (13), uma bomba acabou surgindo…

De acordo com a coluna Direto da Fonte, do O Estado De S. Paulo, Thiago buscou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário de Liberato.

A informação também foi confirmada pela colunista Sonia Racy. Ou seja, aparentemente, Thiago está entrando na briga pela herança de Gugu Liberato.

Entenda o caso

Gugu Liberato se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil após uma bomba do jornalista Leo Dias, do grupo Metrópoles. O jornalista divulgou duas fotos e o nome do suposto companheiro do apresentador.

Segundo Leo, Gugu Liberato passou alguns dias em Singapura, Ásia, com o brasileiro Thiago Salvatico. Na época da morte do apresentador, Thiago escreveu: “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e “Sem palavras #guguliberato”.

Leia Também:  'BBB 22': "Não é um personagem", diz Cíntia Dicker sobre Pedro Scooby

Leo Dias afirmou que entrou em contato com o rapaz, mas ao se identificar como Leo Dias, Thiago ficou mudo por vários segundos e pediu para que ele ligasse mais tarde. Depois disso, o suposto companheiro de Gugu não respondeu às ligações.

Nas redes sociais, o nome do apresentador se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter: “Sempre que se sentir um merda lembre que a família de gugu jogou ele pra fora do armário depois de morto por causa da briga por herança”, comentou uma. “O Gugu nunca quis se assumir perante o público, aí agora em um ato de extremo desrespeito o Léo dias vaza foto dele com o companheiro, o cara nem morto tem privacidade”, detonou outra. 

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA