POLÍCIA

Suspeito de ameaçar ex-companheira com faca é preso pela Polícia Civil em Nova Xavantina

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de descumprimento de medida protetiva de afastamento da ex-companheira foi preso pela Polícia Civil, duas vezes na mesma semana em ações realizadas no município de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá). O suspeito de 31 anos ameaçou a vítima com uma faca no pescoço para que ela reatasse o relacionamento.

Inconformado com a separação, o suspeito vinha perseguindo a ex-companheira há dias pela cidade, a ameaçando e exigindo que ela reatasse o relacionamento contra a sua vontade.

Na quarta-feira (19), a vítima procurou a delegacia informando que o suspeito estava descumprindo as medidas protetivas, a ameaçando de morte. Segundo as informações, na noite de terça-feira (18), ele foi até a casa da vítima e colocou uma faca em seu pescoço, para tentar obrigar a ex-companheira a voltar o relacionamento com ele.

A vítima implorou para que o suspeito não fizesse nada com ela, momento em que ele largou a faca e saiu correndo, fugindo da casa. Com base nas informações passadas pela vítima, e do risco iminente, os investigadores iniciaram as diligências em busca do suspeito que foi localizado em uma casa onde estava escondido.

Leia Também:  Homem é encaminhado à delegacia por porte ilegal de arma de fogo

Ao avistar os policiais, ele saiu pulando o muro, conseguindo fugir pelos fundos da casa, porém foi detido pelos policiais que estavam de campana. O suspeito ainda tentou reagir a prisão, porém foi contido pelos investigadores.

O agressor foi conduzido à Delegacia de Nova Xavantina, onde foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça e descumprimento de medida protetiva. O delegado representou pela conversão da prisão em flagrante para preventiva, a qual foi deferida pela Justiça.

Segundo o delegado, Raphael Diniz, o suspeito possui um histórico de muita agressividade, e em outra ocasião teria trancado a vítima numa casa mantendo-a em cárcere privado por uma noite. Ele também teria agredido a ex-companheiro e o enteado por diversas vezes.

Após as providências cabíveis, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Major Zuzi Alves da Silva, onde seguirá a disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA