POLÍCIA

Suspeito de armazenar droga a mando de facção criminosa é preso em flagrante em Confresa

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

 

Um homem suspeito de armazenar entorpecentes a mando de uma facção criminosa foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (21.10), em Confresa (1.160 km ao norte de Cuiabá). Além da prisão do suspeito, de 44 anos, a ação resultou na apreensão de porções de cocaína, maconha, dinheiro e material para embalo da droga.

As investigações iniciaram após a equipe da Delegacia de Confresa receber informações de que no dia da Operação Ordem Pública, a organização criminosa teria encaminhado porções de entorpecentes para outros locais que não eram alvo de mandados de busca e apreensão como forma de não perder a droga.

Durante as investigações para identificar os pontos, os policiais descobriram a residência de um possível suspeito, no bairro Setor Sudoeste, iniciando o monitoramento do endereço. Com base nas suspeitas, os investigadores realizaram a abordagem da esposa do suspeito, que logo em seguida foi visto fechando as janelas da casa.

Questionado, o suspeito inicialmente negou armazenar drogas na residência, porém quando os policiais solicitaram pelas buscas ele confessou o crime. O próprio suspeito mostrou o local em que a droga estava escondida, encoberta por um montante de terra, sendo encontrado tabletes de cocaína com logotipo do personagem “Batman”, uma porção pequena de maconha, além de dinheiro e material utilizado para embalo da droga.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Confresa, onde após ser interrogado pelo delegado Allan Vitor Sousa da Mata foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Fonte: PJC MT

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA