MATO GROSSO

Suspeito de integrar organização criminosa é morto após confronto com a Força Tática

Publicados

em


Policiais da 14ª Companhia de Força Tática da Polícia Militar de Rondonópolis apreenderam droga, dois veículos e uma pistola durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma casa na área central de Pedra Preta (238 km de Cuiabá). A ação tinha como base mandado expedido pelo Poder Judiciário como parte da ‘Operação No Red’, de combate às organizações criminosas. Os policiais chegaram ao local por volta das 6hs da manhã deste sábado (24.04), quando entraram na casa e foram recebidos a tiros.

Um suspeito de 26 anos fez disparos na direção da equipe da Força Tática enquanto tentava se esconder em um dos cômodos. Ele acabou sendo baleado. Socorrido para o pronto socorro local, ele morreu logo depois. A mulher dele, de 19 anos, acabou presa por tráfico de droga.

No local, além de uma pistola PT 940 com a qual o suspeito atirou na direção dos policiais militares, foram apreendidos um tablete de maconha, porções de cocaína, R$ 715 em dinheiro e dois telefones celulares.

Leia Também:  Procon-MT disponibiliza vídeo com passo a passo para registro no Mutirão Virtual de Renegociação de Dívidas

Também foram apreendidos dois automóveis, sendo um veículo Gol e uma motocicleta. Ambos estavam na garagem da casa. A suspeita presa e todos os produtos apreendidos foram entregues no plantão da Polícia Judiciária Civil .

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: GOV MT

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA