POLÍCIA

Suspeito de matar homem e queimar o corpo é identificado

Publicados

em

A Polícia Civil disse, nesta quarta-feira (3), que identificou o suspeito de ter matado Christian Nobuo Yano, de 29 anos. Trata-se de Laércio Fernandes de Jesus Silva, 27, que está foragido e foi indiciado no inquérito pelos crimes de homicídio qualificado e destruição de cadáver.

O corpo de Christian foi encontrado na madrugada do dia 11 de junho deste ano, dentro de um veículo em chamas às margens da BR-363, em Rondonópolis.

Segundo a Polícia Civil, na noite anterior ao crime, a vítima saiu da casa de alguns amigos na companhia do suspeito.

Ainda de acordo com a polícia, investigações comprovaram que o suspeito esteve na residência de Christian durante a referida noite, sendo obtidas imagens de sistema de monitoramento em que foi possível observar o suspeito saindo da casa da vítima com o veículo Creta com a porta traseira entreaberta.

Em seguida, o carro foi abandonado e incendiado com o corpo da vítima. Com base nas investigações da Delegacia Espec de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito teve a prisão decretada pela Justiça, porém é considerado foragido, já que está desaparecido desde o dia do crime.

Leia Também:  Cuiabá abre novo período de matrículas em creches

Quem tiver informações do paradeiro de Laércio Fernandes de Jesus Silva pode entrar em contato com a Polícia Civil pelos telefones 66-3426-2020 e 66-99911-3598. A identidade da pessoa que fornecer as informações será preservada.

Fonte: Folha Max

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA