Geral

Suspeito de roubo morre após trocar tiros com a PM em Cuiabá

Publicados

em

Jovem suspeito de roubo, Rafael Oliveira Ribeiro da Silva, 18 anos, morreu após  trocar tiros com policiais militares de Cuiabá, durante perseguição após supostamente roubar um carro Onix da cor vermelha caminhonete no final da noite de domingo (17), no bairro Santa Helena.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais faziam a ronda no Bairro Duque de Caxias quando foram informados, por volta das 20h30min que o veiculo tinha sido roubado nas proximidades.

A guarnição encontrou os suspeitos na Avenida Miguel Sutil, onde realizou a abordagem, porém Rafael não acatou as ordens e tentou fugir com o apoio do comparsa, que estava em uma motocicleta, indo em direção ao bairro Santa Helena.

Rafael ao perceber que não tinha para onde ir e estava baleado pulou do carro em movimento e acabou sendo imobilizado pela PM. Os policiais ao perceberem que ele estava baleado, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O suspeito  não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no Hospital Municipal de Cuiabá. O carro roubado acabou batendo em um muro no momento da fuga, mas já foi entregue ao dono.

Leia Também:  Servidores do estado são “punidos” e ficam sem a RGA em 2021

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA