POLÍCIA

Suspeito é apreendido por furto a estabelecimento comercial em Rondonópolis

Publicados

em


Neste sábado (13) a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos por furto a um estabelecimento comercial, em Rondonópolis. O suspeito teria arrancado uma placa de sinalização e utilizado para arrombar a porta do comércio.

Durante a madrugada, a equipe da PM realizava rondas pela Avenida Marechal Dutra, quando visualizou o suspeito carregando uma caixa de papelão. Enquanto os policiais abordavam o menor de idade, outra equipe de policiais militares informava via rádio que a porta de um estabelecimento comercial estava violada, na Avenida Amazonas. A PM foi informada que dois homens arrancaram uma placa de sinalização para arrombar a porta do estabelecimento e furtar os produtos.

O adolescente foi apreendido e os produtos do estabelecimento comercial recuperados. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Leia Também:  PM de Rondonópolis prende 2 por direção sob influência de álcool
Fonte: PM MT

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA