POLÍCIA

Suspeito são flagrados com tornozeleiras eletrônicas desligadas em Várzea Grande

Publicados

em


Policiais do 25 º Batalhão prenderam três homens ( 32 e 33 anos) por embriaguez ao volante e tráfico ilícito de drogas, no domingo(11), em Várzea Grande. Os suspeitos que faziam uso de tornozeleira eletrônica haviam desligado o equipamento de monitoramento. A Polícia Militar apreendeu porções de drogas e identificou que o motorista do carro estava embriagado.

Durante patrulhamento na Avenida Júlio Campos, os policiais avistaram um carro Gol com três ocupantes tentando entrar no pátio de um posto de combustível. A Polícia Militar abordou os suspeitos no veículo e identificou que os três faziam uso de tornozeleira eletrônica e que os equipamentos que estavam desligados.

O motorista do carro apresentava sinais de embriaguez, ele foi submetido ao teste do etilômetro que apontou 0,44 MG/L. Com um dos suspeitos, a PM apreendeu uma porção de pasta base de cocaína e verificou que o homem estava foragido da justiça por crimes de roubo e homicídio.

Com o terceiro suspeito, os policiais apreenderam uma porção de maconha. O trio recebeu voz de prisão e o carro foi entregue a esposa do motorista detido.

Leia Também:  Suspeito fica nervoso com presença de viatura e PM encontra cinco tabletes de maconha dentro de carro

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA