POLÍCIA

Tarado esfrega pênis nas nádegas de mulher acompanhada do marido em show

Publicados

em

Um homem de 28 anos foi preso por ato obsceno após esfregar seu órgão genital em uma mulher durante show, realizado na praça da cidade de Guiratinga (330 km de Cuiabá). Ao perceber a situação, o marido da vítima tentou intervir e acabou ferido. Após ser preso, o suspeito ainda tentou desacatar os policiais.

Por volta das 2h, a guarnição da Polícia Militar recebeu solicitação de populares que estavam em uma festa denominada ‘Carnaval de Guiratinga’, informando uma briga próximo ao palco. Já no local. Os militares tiveram que usar gás lacrimogêneo para dispersão dos envolvidos.

Uma das vítimas, relatou que o suspeito estava praticando atos obscenos por trás dela (tentando se esfregar em sua nádega) e fazendo filmagens com seu aparelho celular. Ao perceber a atitude do homem, o marido da vítima tentou intervir para que o suspeito parasse com tais atitudes.

Ao ser confrontado, o acusado partiu para cima do marido da vítima, desferindo socos contra ele que caiu no chão, ficando ferido.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso, algemado e encaminhado para a central de flagrantes. Na delegacia, o suspeito se alterou contra os policiais militares que atendiam a ocorrência, sendo autuado também por desacato.

Leia Também:  Carretinha se solta de engate e atinge vendedora de camelô

Fonte: Folha Max

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA