CIDADES

Tráfego em rodovias federais são interrompidos por causa de chuvas intensas

Publicados

em

Trechos de duas BRs foram interditados em razão das fortes chuvas que atingiram o Estado nos últimos dias. A informação foi confirmada pelo Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes).

Por causa de fortes chuvas que atingiram o estado, trechos de duas BRs foram interditados. A informação foi confirmada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

Na BR-174, entre os municípios de Castanheira e Juruena, o Rio Vermelho transbordou e o tráfego foi interrompido.

O Dnit designou equipes de manutenção, que estão acompanhando o nível da água no local. Assim que for viável, os trabalhados de manutenção serão retomados para garantir a passagem de veículos.

Já na BR-242, na região de Paranatinga, o acesso à ponte de madeira sobre o Rio Ronuro também foi interrompido.
Os veículos estão sendo orientados a desviarem para uma estrada alternativa, que levará os motoristas de volta à BR-242.

“O Dnit encaminhou com urgência uma equipe de manutenção para região e deu início ao trabalho de sinalização do trecho, orientando os motoristas para trafegarem por uma estrada alternativa, que garantirá o acesso dos veículos novamente à rodovia BR-242”, informou o órgão federal por meio de nota.

Leia Também:  Denúncia registrada em 2020 pela Prefeitura de Cuiabá sobre médicos fantasmas desencadeou investigações da Polícia Judiciária

 

 

 

Com informações Midia News

 

 

 

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA