CIDADES

TRAGÉDIA NA CUIABANIA: Família Haddad perde 5º membro para Covid

Publicados

em

 

A família Haddad perdeu o quinto membro para a covid-19. Nesta segunda-feira (12), Olga Haddad, conhecida como Olguita, faleceu em decorrência da doença. Ela era prima da ex-vereadora por Chapada dos Guimarães, Monique Haddad, que faleceu no dia 16 de março.

De acordo com informações publicadas por familiares nas redes sociais, Olguita estava grávida de 8 meses, quando foi diagnosticada com a covid-19. No entanto, por agravamento da doença, ela acabou perdendo o bebê.

Olguita então precisou passar por uma cirurgia de emergência, porém, o quadro de saúde piorou e ela precisou ser intubada em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Familiares chegaram a criar uma campanha de doação para Olguita. Contudo, ela não resistiu e faleceu nesta tarde.

Há 11 anos, Olga Paes de Barros Haddad – avó de Olguita – também precisou de transfusão de sangue. Ela também era neta de Luiz Haddad, fundador da Câmara Dirigente dos Lojistas (CDL).

Parentes e amigos publicaram palavras de pesar com o falecimento de Olguita. Ela deixa esposo e um filho.

Olguita também era familiar de Monique Haddad, de 56 anos, que morreu vítima da covid-19 na noite do dia 16 de março. Há um mês ela havia perdido os pais, Genny Haddad e Octacílio Araújo, para o coronavírus, além do irmão, João José.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA