conecte-se conosco


MANCHETE

Três deputados de MT anunciam que estão com Covid; já são 6 infectados na AL

Publicados

em

 

.

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB) informou em uma rede social neste sábado (4) que testou positivo para a covid-19. Ele afirmou que está realizando o tratamento adequado e segue em isolamento social.

Outros dois deputados também anunciaram que testaram positivo para a doença. São eles: Max Russi (PSB) e Valmir Moretto (PRB).

Wilson afirmou que após ter sido testado, foi informado que o vírus foi diagnosticado ainda no ínicio. Em um vídeo publicado, o deputado afirmou que as atividades políticas serão realizadas de forma online.

“Eu testei positivo para Covid e já estou medicado e em isolamento. Já tomamos a medicação e estamos sendo acompanhados por um médico extremamente dedicado e vou continuar trabalhando normalmente online”, disse.

Na gravação, o parlamentar ainda faz um alerta para que a população tome os devidos cuidados em relação ao vírus. Ele pede ainda para que os moradores fiquem em casa, pois a capital está com poucas enfermarias e Unidades de terapia intensiva (UTI).

“Tomem muito cuidado, porque o vírus está solto e nós temos poucas enfermarias e UTIs. Ainda não atingimos o pico e ainda vamos ter muitos dias difíceis.

Moretto e Max Russi também alegam que não apresentaram sintomas graves da doença. Eles cumprem isolamento social e tomam os medicamentos adequados para o estágio de contaminação.

Com eles, já são seis deputados de Mato Grosso a testarem positivo para o novo coronavírus. Faissal Calil foi o terceiro deputado estadual contaminado com a Covid-19. Antes dele, anunciaram que contraíram a doença os deputados Paulo Araújo (PP) e  Thiago Silva (MDB). O deputado licenciado Allan Kardec (PDT), que está ocupando cargo de secretário de Cultura, também foi infectado.

Fonte: Folha Max

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA