Geral

Uber é preso pelo Gefron e desaparece com veículo alugado, vítima oferece recompensa

Publicados

em

Quem souber do paradeiro do veículo será recompensado R$ 1.000,00(mil reais) pelos proprietários.

ÍCARO GERALDO MARANHÃO DE MATOS, foi preso por receptação de veículo pelo GEFRON no dia 06 de abril na fronteira com a Bolívia, tendo o Delegado de Polícia pedido a prisão preventiva do mesmo. Após preso pelo Delegado a Juíza da Comarca de Porto Esperidião concedeu a sua soltura. Ocorre, que a Juíza, ao analisar o auto de prisão do meliante certamente, não sabe que o Flagranteado, também está envolvido em outro episódio criminoso, pois, em Cuiabá-MT, alugou o veículo NISSAN VERSA, placa QOU 1055, com a desculpa de ser UBER e sumiu com o veículo. aproveitando da confiança dos proprietários onde simplesmente desapareceu e levou consigo o veículo.

A vítima fez o boletim de ocorrência, porém, é de difícil solução achar o carro porque o sistema não cadastrou como furto ou roubo, mas, sim, crime de apropriação indébita, e, por isso, dificulta o trabalho para localizar o carro.

Agora, resta as Autoridades prenderam o meliante mais uma vez, porque pelo que consta, é contumaz na prática delitiva que pode ser até mesmo enquadrada como estelionato e apropriação indébita, pois alugar veículo com intuito de vender bens de terceiro e crime conforme código penal brasileiro.

Segue a imagem do cidadão e do veículo que apropriado indevidamente, bem como o número de telefone da vítima que garante uma recompensa para quem dar informações sobre o paradeiro do carro ou do meliante.

 TELEFONE: (65) 98433-3116 ou (65) 99640-0035 – Claudinaira

 

Leia Também:  Elefante é resgatado de poço após 14 horas de operação na Índia

 

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA