BRASIL

Uber solta nota em resposta a matéria que aponta cobrança extra

Publicados

em

Uber do Brasil soltou nota respondendo a matéria do Página do Estado, onde o site denúncia que usuários  do serviço de entregas da Uber , o  Uber Eats , têm reclamado à empresa de motoboys que pedem um valor adicional mesmo após o pagamento da compra pela internet.

Em alguns casos, há uma cobrança maior que o do pedido nos cartões de crédito ou débito, e muitos não foram reconhecidos nem autorizados.

O Procon-SP notificou o Uber Eats para que a empresa explique sobre as cobranças ocorridas após a entrega do pedido.

Veja a baixo a nota da Uber :

*Nota da Uber*

No Uber Eats, pagamentos por cartão (débito e crédito) só podem ser feitos pela plataforma: “maquininha de cartão” não é aceita como meio de pagamento oficial. Estamos continuamente reforçando que os usuários sempre façam o pagamento conforme informado no pedido. Vale ressaltar que a Uber informa sempre aos seus usuários que não retifica valores e nunca faz cobranças adicionais por meio de entregadores parceiros, seja com dinheiro ou com maquininha.

Leia Também:  Karol Conká desabafa e pede perdão para Lucas em trecho do documentário “A vida depois do Tombo”

A empresa conta com uma equipe de suporte disponível 24/7, que analisa individualmente caso a caso. O contato pode ser feito pelo menu de ajuda do próprio app ou pelo site uber.com/ajuda.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA