ATIVIDADE PARLAMENTAR

Ulysses Moraes realiza reuniões e fiscalizações em Sorriso

Publicados

em


Foto: Fernanda Trindade

O deputado Ulysses Moraes (PSL) realizou uma série de reuniões e fiscalizações no município de Sorriso, na quinta-feira (17),  acompanhado pelo vereador Diogo Kriguer. O parlamentar verificou como está a situação da reforma e ampliação do Hospital Regional de Sorriso, que teve início em fevereiro de 2020 e ainda não foi entregue à população. O  vereador de Tangará da Serra, Eduardo Sanches também acompanhou as visitas.

“A reforma do gabinete do governador já saiu, mas a ampliação e reforma do Hospital Regional de Sorriso ainda não. Os leitos clínicos e de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) não foram entregues até o momento. O governo de Mato Grosso até já prorrogou a entrega, mas o engraçado é que o gabinete dele ficou pronto”, disse Moraes. 

O parlamentar fez ainda visitas ao 12º Batalhão de Polícia Militar e a 10ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Sorriso. Além de conhecer mais sobre o projeto Luz do Amanhã, que atende alunos de escolas municipais e estaduais, que se encontram em situação de vulnerabilidade, Moraes também conheceu o coordenador de Proteção e Defesa Civil do município, Fábio Santos, que mostrou o trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade. 

Leia Também:  Seciteci realiza evento virtual em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres na Ciência

“Levantamos as principais demandas e dificuldades dos policiais e bombeiros. Estamos dispostos a ajudar no que for possível para melhorar a qualidade de trabalho dessa classe”, acrescentou o parlamentar. 

Outra fiscalização feita foi na Escola Técnica Estadual de Sorriso, onde cerca de R$ 6 milhões foram investidos, com início da obra em 2010, mas até hoje não foi concluída e nem entregue à população. A promessa do governador agora é de retomada dessa obra e, por isso, o deputado afirma que ficará de olhos abertos. “Não é a primeira vez que fiscalizo a escola técnica e, infelizmente, toda vez que venho está parada. A população de Sorriso precisa que saia essa conclusão e continuaremos cobrando”, destacou o deputado. 

Por fim, Moraes se reuniu com empresários da cidade para entender mais sobre a realidade desse setor em Sorriso, bem como se colocar à disposição para ajudar nas principais demandas. 

“O dia foi com agenda lotada, conversamos inclusive com o prefeito da cidade e recebemos as demandas. O município de Sorriso cresce muito a cada dia e se destaca no nosso Estado, por isso deixamos claro que estamos prontos para ajudar nas pautas necessárias para melhorar o dia-a-dia da população que vive aqui. Gosto muito de Sorriso e a partir de agosto, setembro estaremos por aqui”, finalizou o deputado.

Leia Também:  Comunicado| Trabalho Home Office se estende até o dia 31 de maio
Fonte: ALMT

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA