POLÍTICA MT

URGENTE: Assembléia Legislativa votará, na calada da noite, aumento de salário para 1º escalão do governo

Publicados

em

Segundo informações recebidas por essa redação, o Governador Mauro Mendes, encaminhará para Assembleia Legislativa, neste sábado (9), projeto que aumentará salários e criará verbas indenizatórias de R$ 5,300,00, para secretários de Estado e integrantes do primeiro escalão do governo.

Vale lembrar, que a 4 dias atrás o Governador encaminhou a Assembléia Legislativa,  pedido de autorização para realizar empréstimo de mais de 300 milhões de reais, justamente para cobrir buracos no orçamento, justificando crise fiscal e incapacidade de investimento do executivo estadual.

Partindo desses fatos, fica flagrante, a tamanha  irresponsabilidade dos agentes públicos na gestão do dinheiro dos mato-grossenses.

Em plena crise econômica causada por uma pandemia mundial,  e enfrentando assumida dificuldade financeira, o Estado e seus  agentes se entregam a sua irresistível tendência de pensar apenas em si mesmo, em detrimento daqueles que o sustentam, os mato-grossenses.

Leia Também:  Beto diz que DEM tentou “arrancar de Mauro” se ele irá para reeleição, mas não houve resposta
Propaganda
1 comentário

1 comentário

  1. Valquiria Francisca Alves disse:

    A minha conta mesmo tendo cadastro no bolsa família não veio zerada veio uma tachinhas para pagar de 20 reais não está vindo zerada como fala no LINK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA