MANCHETE 2

URGENTE: Mendes força e novamente, Assembléia coloca em votação , projeto que dobra salário de 1º escalão do Governo. Ulisses Moraes denuncia manobra, confira o vídeo;

Publicados

em

Apesar da péssima repercussão do último sábado (9), causada pelo encaminhamento do projeto de lei 24/2020,  para votação na Assembleia Legislativa , que dobraria salários e gratificações do 1º escalão, o Governador Mauro Mendes encaminha novamente nessa quarta-feira(13), novo projeto com o mesmo objetivo, e de quebra incluindo no aumento de salários,  em torno de 1700 servidores públicos estudais.

 

Deputado Ulisses Moraes do partido Novo, denuncia  a manobra sorrateira  de  Mauro Mendes, que pela 4ª vez, insiste na aprovação desse projeto  em  momento tão inoportuno, onde a maioria dos Mato-grossenses sofrem severa crise financeira, causada pelo fechamento do comércio em consequência das restrições impostas pelos prefeitos, para impedir a pandemia do coronavírus.

Vale lembrar, que na semana passada o Governador encaminhou a Assembléia Legislativa,  pedido de autorização para realizar empréstimo de mais de 300 milhões de reais, justamente para cobrir buracos no orçamento, justificando crise fiscal e incapacidade de investimento do executivo estadual. Ou seja o próprio governo reconhece a crise aguda de caixa, mas em benefício de apaniguados sobrecarregara mais ainda o caixa do governo e os ombros dos mato-grossenses.

Leia Também:  Isolamento social: Cuiabanos organizam carreata em favor dos trabalhadores

Em vídeo, demonstrando clara  indignação, com a atitude irresponsável do governador em novamente pautar tão famigerado projeto, Deputado Ulisses, chama o  Governador de irresponsável, insensível e inconsequente.

Veja nas palavras do Deputado Ulisses Moraes, a manobra sorrateira do Governador para beneficiar seus apaniguados e jogando a conta para o colo dos Mato-grossenses; confira o vídeo ;

 

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA