POLÍCIA

Usuário se tranca em motel; não paga conta e é preso em MT

Publicados

em

Um homem de 42 anos foi preso durante a madrugada desta sexta-feira (13) após se trancar em um quarto de motel para consumir drogas e se negar a deixar o local. O fato aconteceu na cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Na ocorrência, o usuário de drogas e um policial militar ficaram feridos e precisaram de atendimento médico.

Conforme o registro da ocorrência, a guarnição foi acionada por volta da 00h30 para verificar uma situação onde um suspeito estava trancado em um quarto de motel e se negava sair do local, mesmo após ser informado sobre o fim do expediente de atendimento. O homem também se negava a pagar a conta.

Quando a equipe chegou ao local, foi recebida pelo proprietário do estabelecimento que autorizou os militares a arrombar a porta. Já o suspeito, estava no local fazendo uso de entorpecente, com várias porções de cocaína a vista. Mesmo com a chegada dos PMs, o homem se negava a sair do local.

A guarnição solicitou apoio para uso coercitivo da força para tirar o homem do local. O suspeito, além de desobedecer às ordens das autoridades, ainda tentou resistir à prisão sendo necessário o uso de arma de energia conduzida, o ‘spark’, que também não surtiram efeito.

Após a chegada dos demais militares, o suspeito foi contido e algemado. Durante a tentativa de resistência, o homem acabou sofrendo um corte na testa e algumas escoriações pelo corpo.

Leia Também:  Polícia Civil inicia entrega de móveis e equipamentos em delegacias

Diante disso, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o acusado para uma unidade. O detido possui diversas passagens criminais entre elas por resistência, desobediência e perturbação do sossego alheio.

Um policial militar também ficou ferido e teve que ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O fato foi registrado e encaminhado para a Polícia Judiciária Civil para as demais providências.

Fonte: Folha Max

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA