CIDADES

Vacinado com 1ª dose, tenente da FAB morre de Covid em MT

Publicados

em

 

O tenente Osvaldo Pacheco da Silva morreu neste domingo (16), vítima da Covid-19. Além de integrante da Força Aérea Brasileira (FAB), o militar era comandante do Departamento de Controle do Espaço Aéreo de Chapada dos Guimarães (DTCEA-GI).

Segundo informações, ele já havia tomado a primeira dose de uma das vacinas contra o coronavírus, mas foi infectado depois. Seu quadro de saúde se agravou e evoluiu para o óbito.

A morte do militar foi confirmada pelo perfil “Sociedade Civil Organizada – Por uma Chapada Melhor”, por meio de uma nota de pesar divulgada no Facebook.

“É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do Tenente e Comandante da Aeronáutica DTCEA-GI o Sr. Osvaldo Pacheco da Silva. Uma grande perda para nossa cidade. Sua falta já está sendo sentida por todos nós. Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”, diz a publicação.

DADOS DA PANDEMIA

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde deste domingo, 10.420 mortes em decorrência do coronavírus. O número de pessoas contaminadas pela Covid-19 é de 382.621. Somente nas últimas 24 horas foram notificadas mais 37 óbitos e 691 novas confirmações de casos de coronavírus no Estado.

Nota pesar osvaldo pacheco
Leia Também:  Com música e tapete vermelho, enfermeiros e técnicos do Hospital Municipal de Cuiabá são homenageados

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA